Ser forte não é sobre “aguentar o tranco”...

"Quanto mais leveza eu escolho e sou, mais força encontro e me torno, e tudo se integra."

Nos meus momentos introspectivos e de presença... tive esse insight que tocou forte aqui dentro e senti de compartilhar.


Vejo tantas pessoas falando de força de um lugar com tanto peso e obrigações, que no fim se liga a metas e resultados não conquistados.


Ser forte não é sobre “aguentar o tranco” ou “vestir roupas de heróis e coisas parecidas.


Ser forte é sobre ter coragem... coragem para ser você! Pra viver sua vida com base no que você acredita. E se coragem é agir com o coração – a força é sobre AMOR! Percebe?



Não é sobre sentir a força física ou mental... é sobre sentir a força que vem do lugar mais precioso que você tem em você. É onde mora o amor que todos nós já somos. Essa força que te impulsiona a construir a sua vida com base no que faz sentido pra você. Que te move a algo maior... seja nas pequenas ou grandes coisas.


Sentir a sua força pode trazer uma percepção maior de quem você é! E que te ajuda a lidar com seu ser... seus corpos... todos eles: o físico, o mental, o espiritual, o emocional e sentir toda a integração acontecendo e te nutrindo de AUTENTICIDADE.


Então, partilhando a minha visão pessoal... Se eu, Lua, escolho ser LEVEZA, quanto mais eu me conecto com o que eu quero ser e soul, mais eu me sinto forte e confiante; mais eu tenho uma vontade genuína - que vem da alma de ir em busca do que faz sentido pra mim; de acordar todos os dias, de me dedicar a minha vida e meu autocuidado; alimentação, exercício, trabalho, relações... tá fazendo sentido pra você?


👉🏽Encontre uma forma de se conectar com sua FORÇA interior!


A minha é através da LEVEZA que escolho colocar e viver em todas as coisas no meu dia-a-dia.

Esteja na presença, coloque doses de autocompaixão, e se permita sentir e florescer.


Com leveza e acolhimento,

Lua.🌕🍃💚🌳


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo